O delegado Matheus Danatta da Delegacia de Homicídios, afirmou que na operação desencadeada pela polícia Civil e Militar foram presos quatro pessoas: Hugo Barroso, Juvenal Gomes, Erinaldo Ribeiro e um adolescente.
Segundo ele, foram apreendidos sete armas de fogo, sendo três espingardas, dois rifles de propriedade do Cel. Alberto Meneses e dois revolveres calibre 38. A operação foi realizada como ação de redução dos homicídios na capital.
"Foram apreendidos 7 armas de fogo, sendo que duas delas são oriundas de furto e várias munições de uso permitido, como de uso restrito da Policia Militar" declarou Matheus Danatta, que também informou da apreensão de uma pequena porção de cocaína.
As armas estavam divididas na seguinte forma, cinco armas estavam com Juvenal Gomes, uma arma com Erinaldo Ribeiro, duas com Hugo Barroso e as munições de uso restrito estavam com o adolescente apreendido.
O comandante das RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especiais), capitão Fábio Abreu, disse que na operação foram executados 10 mandatos de busca e apreensão dos assaltantes da casa do coronel e foi preso também o receptador das armas na residência do coronel.
"As armas e os produtos roubados já foram entregues na residência", declarou Fábio Abreu.
Efrém Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário