Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 26 de abril de 2014

"Já fiquei com uma menina", diz Angela no Paparazzo

Angela Munhoz garante que as melhores baladas em São Paulo são as que acontecem nas boates gays. A ex-BBB, que ganhou o segundo lugar no reality show, seguia uma rotina dura de trabalho em um escritório de advocacia antes de participar do programa, e extravasava o estresse aos fins de semana, na noite paulistana. “Gosto de ir para a balada com os amigos e tomar uma cervejinha e uma vodca”, conta ela, que nasceu na cidade de São Roque, no interior de São Paulo, mas divide um apartamento na capital com uma prima.

Fotos: Paparazzo
Nos bastidores do Paparazzo - o ensaio sensual vai ao ar neste sábado, 26 -, Angela revelou que durante uma ida a uma boate gay, beijou pela primeira vez uma mulher. Ela lembra que a amiga, homossexual, brincou dizendo que Angela precisava experimentar como era beijar uma menina. “Foi uma brincadeira, uma curiosidade. Não tenho atração por mulher nenhuma”, avisa.
Angela diz que a experiência com a amiga não se repetiu. Para ela, no entanto, não há muita diferença entre beijar um homem ou uma mulher. “Beijo feminino é igual. A boca da mulher é mais delicada, mas prefiro boca de homem. O que aconteceu foi coisa de momento, uma brincadeira, estávamos numa balada e rolou. Acho que você tem que fazer o que tem vontade e pronto”.


Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário