Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 15 de abril de 2014

Homens fortemente armados assaltam BB de Curimatá


Pelo menos oito homens fortemente armados assaltaram às 9h, desta segunda-feira (14), a agência do Banco do Brasil (BB), em Curimatá ( 775 KM de Teresina), ao Sul do Piauí.
Segundo informações da polícia, os assaltantes que tomaram agência do BB passaram cerca de 15 minutos dentro do banco e dispararam vários tiros e saíram do local levando duas pessoas como reféns.
Os bandidos fugiram em três veículos um astra, um polo preto e um jipe, sendo este último queimado para impedir as buscas da polícia.
Ainda com base nas informações de policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Corrente, os assaltantes são de 8 a 10 indivíduos, a polícia já confirmou que os bandidos fizeram disparos ao sair do banco, mas não houve troca de tiros entre a PM e os assaltantes.
Os reféns foram libertados em uma estrada que liga os municípios de Parnaguá e Júlio Borges (2km do centro de Curimatá).
A polícia já sabe também que foram avistados três motos potentes na localidade “Caraíbas” no município de Morro Cabeça do Tempo e que pode ser parte de logística para fuga do bando.
Os bandidos podem ter saído em fuga, por uma estrada próximo a cidade de Parnaguá.
A população do município está assustada com tamanha violência e contam relatos de momentos de desespero no momento da invasão do bando que cortou parte da comunicação na cidade.
Ainda não se tem informações da quantia levada no assalto e nem a identidade dos criminosos.
ATUALIZAÇÃO AS 17:50HS
Dois acusados de participar do assalto à agência do Banco do Brasil na cidade de Curimatá foram mortos durante um confronto com policiais militares do Piauí e da Bahia. Os dois suspeitos foram interceptados pelas equipes da PM no povoado Juaí, município de Mancidão (BA), que faz fronteira com Júlio Borges, no Piauí.Na troca de tiros com a polícia, foram mortos Ricleio Próspero da Silva e Marcos Maciel Alvino Sousa.
Segundo a delegada Daniela Dinalli, titular do distrito policial de Curimatá, a quadrilha conseguiu levar aproximadamente R$ 120 mil da agência.
BANDIDOS QUEIMAM CARRO USADO NA FUGA





INFORMAÇÕES DO PORTAL CORRENTE/ CURIMATÁ EVENTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário