Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quadrilha invade agência do BB mas não consegue arrombar cofre em José de Freitas

Bandidos invadiram agencia do BBA agência do Banco do Brasil de José de Freitas, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira(02), por elementos ainda não identificados pela polícia.
Informações preliminares dão conta de que os acusados quebraram um basculante que fica na parte dos fundos da agência e em seguida adentraram no prédio. O local foi encontrado pelos funcionários totalmente revirado pelos bandidos, de acordo com informações repassadas pela policia, a quadrilha não conseguiu arrombar os cofres onde fica armazenado todo dinheiro.
Um forte aparato policial foi até o local fazer os levantamentos e colher pista para localizar e prender autores. O gerente ainda não informou para imprensa se os arrombadores conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.
Quadrilha invadem agência do BB mas não conseguem arrombar cofre em José de FreitasQuadrilha invadem agência do BB mas não conseguem arrombar cofre em José de FreitasQuadrilha invadem agência do BB mas não conseguem arrombar cofre em José de Freitas


FONTE: JF Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário