Após buscas no bairro, dois foram presos e um deles entregou o esquema, delatando ainda os demais envolvidos.
O assalto aconteceu por volta de 21h. Segundo a vítima, que preferiu não mostrar o rosto para a reportagem do Bom Dia Meio Norte, contou que dois rapazes invadiram o comércio e foram logo pedindo todo dinheiro que estava no caixa. "Mandaram eu colocar a mão na cabeça e virar as costas", disse. Ele reconheceu os criminosos como sendo um rapaz aparentemente maior de idade, e outros dois menores.
"Não é a primeira vez que fui assaltado. Os bandidos já entraram aqui umas 16 vezes", disse à reportagem.
Ao sair do comércio, que fica próximo ao Canil da RONE, os bandidos avistaram um PM que estava de plantão no local e começaram a atirar. O policial revidou os disparos, iniciando o tiroteio. Testemunhas falaram entre 8 e 10 tiros efetuados. O grupo, que andava em duas motocicletas, acabou se dispersando e inclusive, abandonaram uma moto vermelha, de placa ODU-9177.
"Eles imaginavam que o policial que estava no Canil já sabia da ocorrência e começaram a atirar", disse o capitão Fábio Abreu. Pouco mais de 10 minutos depois, dois suspeitos foram presos, e um deles (foto acima) acabou declinando o nome dos demais envolvidos. Um outro jovem também foi detido. A Polícia seguiu com as buscas pela região durante a noite, mesmo com a chuva.
Publicado Por: Apoliana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário