Ele estava em um caminhão conduzido pelo irmão do prefeito de Campo Maior, Licinto Soares Martins, e seguiam para a Ceapi, para deixar melancias. A barra de direção do veículo teria apresentado falhas, fazendo o veículo sair da pista. O vice-prefeito ficou preso nas ferragens e não resistiu.
O inspetor Raimundo Rameiro, da Polícia Rodoviária Federal, disse que o motorista do caminhão relatou problemas com a direção. "Para os agentes ele relatou que sentiu a direção 'pesar', fazendo o caminhão sair de controle. Após ziguezaguear, o caminhão saiu da pista e tombou, ficando com as rodas para cima. Mas está versão ainda precisará ser comprovada e para isso estamos estudando os dados", explicou.
Ainda segundo a PRF, o Corpo de Bombeiros teve de ser acionado para ajudar a retirar o corpo de Aloísio das ferragens. O laudo apontou que a causa da morte do prefeito foi por asfixia associada ao trauma da colisão. Já Licinto Soares Martins foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Urgência de Teresina.
O 180graus conversou com o prefeito Dalberto Rocha, que lamentou a perda precoce do colega e amigo pessoal. "Decretamos luto na cidade, até em reconhecimento ao trabalho que fez por Jatobá do Piauí. ele era uma pessoa muito querida. Trabalhou muito para o bem da população", disse por telefone à nossa reportagem.
Registro do vice-prefeito ao lado de Dalberto Rocha, em evento na cidade de Jatobá do Piauí
VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE
Repórter: Kaio Oliveira - Direto do Local
Publicado Por: Apoliana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário