NORDVIA

NORDVIA

PATRÍCIO MOVEIS

PATRÍCIO MOVEIS

GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Raio atinge torre e causa prejuízos a moradores em Parnaíba

Raio atinge torre e causa preju坥os a moradoresCerca de 20 moradores da periferia de Parnaíba tiveram seus equipamentos eletrônicos queimados depois de um raio atingir uma torre que sustenta uma antena transmissora de internet via rádio na madrugada deste sábado (15), quando caia uma forte chuva no município.
Aparelhos de DVDs, geladeiras, televisão, computares, maquina de lavar entre outros itens estão na lista de prejuízos dos moradores, um representante da empresa foi ao local e garantiu ressarcir os prejuízos, uma guarnição do Ronda Cidadão foi chamada para conter o atrito entre as partes e recomendou que cada uma das pessoas prejudicadas procurasse a delegacia da área e registrar um boletim de ocorrência (B.O), como forma de garantir a denuncia.
A população reclama que a torre foi montada e um para-raios não foi instalado como forma de prevenir esse tipo de acidente, os mesmo temem que um novo raio caia no local nas aproximas chuvas.
Raio atinge torre e causa preju坥os a moradoresRaio atinge torre e causa preju坥os a moradoresRaio atinge torre e causa preju坥os a moradores


FONTE: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário