PATRÍCIO MOVEIS

PATRÍCIO MOVEIS

Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PF faz a maior apreensão de cocaína no aeroporto de Teresina

Os agentes da Polícia Federal (PF), fizeram a maior apreensão de drogas no Aeroporto de Teresina Petrônio Portella. O superintendente da PF no Piauí, delegado Tarcísio Abreu, o delegado regional da PF, Renato Jevson, e o chefe da delegacia de Repressão ao Entorpecente, Ronaldo Prado, concederam entrevista coletiva nesta segunda-feira (17), informando que foram apreendidos no aeroporto de Teresina 52 quilos e cocaína e 7 quilos de cafeína, com três pessoas que foram presas vindas de Manaus (AM), em voo da capital maranhense, para Brasília e Teresina.
Segundo o superintende Tarcísio Abreu, essa é a maior apreensão de drogas feitas no aeroporto de Teresina em sua história. Segundo ele, com a maior fiscalização nos aeroportos nacionais, os traficantes estão optando fazer o tráfico nos aeroportos regionais, dando prioridade pelas cidades que não vão sediar jogos da Copa do Mundo.
"Independente de Teresina ser ou não cidade da copa, nós temos uma equipe preparada para fazer essas apreensões", disse Tarcísio Abreu, acrescentando que essa droga seria vendida no período do Carnaval, não só em Teresina, mas em todo Piauí, uma vez que manipuladas essa quantidade pode até dobrar.
Foram presos com as drogas os homens de inicias A.M.O e R.M.V.C e mulher D.I.A.P. Os homens foram encaminhados para a Casa de Custódia de Teresina e a mulher para Penitenciária Feminina.






Efrém Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário