O resultado levou o clube rubro-negro aos três pontos, que o garantiram na segunda posição da chave, já que o saldo de gols flamenguista supera o do Emelec, empatado em pontos. o León de Huánuco é o líder com quatro, enquanto o Bolívar ocupa a lanterna com um.
O Flamengo não chegou a dominar o primeiro tempo da partida, mas teve volume ofensivo especialmente nas investidas pelo lado esquerdo do campo, com André Santos e Everton. Por este setor surgiriam as melhores oportunidades de gol criadas pelo clube rubro-negro.
Dezoito minutos depois, o time da casa levou perigo à meta adversária após um desarme de muralha na intermediária de ataque. O volante acionou Everton, que avançou até a entrada da área para bater cruzado e acertar a trave adversária.
A etapa complementar demorou para começar graças a um problema com a câmera dentro do gol defendido por Felipe. Uma vez reiniciada, a partida seguiu equilibrada, com o Emelec exigindo uma grande defesa do goleiro flamenguista logo no primeiro minuto.
Escalada descontou para os equatorianos aos 42min em um chute de longa distância que desviou em Samir e enganou o Felipe.
O Flamengo retorna aos campos da Copa Libertadores daqui duas semanas, no próximo dia 12 de março, contra o Bolívar, no Maracanã. Já o Emelec recebe no Equador o líder León de Huánuco um dia antes.
FONTE:
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário