Em sua página no Facebook, Eduardo recebeu mensagens de conforto, mas também diversas críticas. Um de seus amigos, inclusive, não aliviou na hora de reclamar.
- Infelizmente, o seu assistente cometeu um erro que comprometeu o resultado da partida. O vigia se equivocou e de pronto dava para observar que a bola entrou na falta do Douglas. Poderia e muito ter complicado a sua arbitragem. Penso que é falta de preparo e incompetência . No geral, foi um bom jogo e sua arbitragem foi difícil.
Talvez tenha faltado um cartão para o André Santos. Mas, no geral , foi lamentável a falha dos assistentes , tanto o vigia como o bandeira. De qualquer forma vida que segue, faz parte do jogo e parabéns pelo trabalho - postou o outro amigo.
Em meio às diversas decisões confusas do quinteto de arbitragem, o lance que mais gerou reclamação no clássico foi o do gol de Douglas, que não foi confirmado por Eduardo Cordeiro. Àquela altura, a partida estava empatada em 0 a 0. Mesmo prejudicado, o Vasco ainda conseguiu sair na frente no primeiro tempo com Felipe Bastos. O Flamengo, entretanto, virou com os tentos de Elano e Gabriel.
FONTE:
lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário