Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 30 de agosto de 2014

Paparazzo: Gêmeas do Cauã voltam em novas fotos, ainda mais quentes

As Gêmeas do Cauã, como ficaram conhecidas, estrelam o Paparazzo e voltaram neste sábado em novas imagens. Idênticas no visual, as moças mostram, no entanto, que têm personalidades bem distintas. Mônica é tímida, pouco se sente à vontade para falar de suas peripécias entre quatro paredes. Já Morgane não se furta a dar detalhes do que gosta e do que não gosta na cama.
Enquanto Mônica precisa conhecer bem a fundo alguém com quem vai se envolver, Morgane precisa se sentir atraída de cara. "O homem tem que ter cara de homem, ter aquela pegada, me empurrar contra a parede", avisa ela, que - talvez por conta de suas preferências - nunca disputou um namorado ou rolo com Mônica: "Já aconteceu de um cara, depois que minha irmã não queria mais, chegar em mim. E já aconteceu de ficar. Mas querer o mesmo homem não".
Mônica já sentiu na pele a saia-justa que pode ser ter uma irmã gêmea. "Namorava um rapaz e em uma festa fui ao banheiro e quando voltei o flagrei com as mãos na cintura da Morgane. Mas ele realmente confundiu", recorda ela, que está casada e diz que o maridão não ficou com ciúmes do ensaio ousado: "Ele entende que faz parte da profissão que escolhi e que lido bem com meu corpo".
Morgane também é dessas. E sabe bem como usar o corpinho em suas conquistas. "Se quero seduzir um homem, basta colocar um vestido provocante e ir sem calcinha. Duvido que algum resista a uma cruzada de pernas assim", procova a moça, que teve sua primeira vez aos 15 anos - assim como Mônica -, em casa: "Meus pais viajaram e rolou. Não foi tão legal, mas depois o sexo passou a ser bom. A gente vai se aperfeiçoando e conhecendo melhor o que gosta".
geme1.jpg
geme2.jpg
geme3.jpg
geme4.jpg
geme5.jpg
geme6.jpg
geme7.jpg
geme8.jpg
geme9.jpg
geme10.jpg
Fonte: Com informações do Ego
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário