domingo, 17 de agosto de 2014

Jovem sofre acidente no mesmo local onde o pai morreu há anos

Jovem sofre acidente no mesmo local onde o pai morreu há anosTrês jovens ficaram feridos em um acidente na rodovia PI-117, na noite desta sexta-feira(15), entre os municípios de Batalha a Esperantina. De acordo com moradores, os três trafegavam em uma mesma motocicleta, quando colidiram violentamente com uma vaca.
O acidente ocorreu nas proximidades na localidade Saco. As vítimas estariam sob possível efeito de alcool e retornavam dos festejos de Batalha.
“Com o impacto da moto no animal, eles foram lançados do meio para o acostamento da pista e tiveram várias escoriações. Durante todo o tempo, o trio ficou desacordado e apenas um deles estava de capacete”, disseram moradores.
Equipe do Samu foi acionada e socorreu os jovens, que não tiveram a identidade revelada, e foram levados a um hospital de Esperantina.
Segundo moradores da região, o pai de uma das vítimas teria morrido em um acidente de motocicleta, a cerca de 15 metros do local onde houve a colisão com o animal. Não á informações sobre o estado de saúde dos jovens.

Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário