Sadie Bell, 58, uma mulher de Southfield, Michigan, nos EUA, foi condenada em abril por disparar em seu parceiro Edward Lee, 60, no estômago com um revólver semi-automático. Ela foi condenada por agressão com intenção de fazer um grande dano corporal, mas sem querer matar.
Sino disse à polícia que ela estava com raiva de Lee por ter saído uma mínima quantidade de esperma durante a ejaculação, o que a fez pensar que ele estava tendo relações íntimas com outras mulheres.
Ao tomar um tiro, outro problema veio à tona: Bell e Lee eram amantes, e ele era casado a mais de 15 anos com outra mulher.
"Ela afirmou que ela sabia que ele estava tendo um caso, porque ele não estava produzindo ejaculação suficiente”, disse o chefe da polícia Paul Walton, em entrevista à CBS de Detroit.
Lee sobreviveu ter após ser baleado, mas passou cinco semanas no hospital se recuperando. Ele foi submetido a grandes cirurgias para reparar os danos no fígado, pâncreas, cólon e rins.
Esta não foi a primeira vez que Bell foi preso por violência contra uma amante.
Em 1991, ela foi presa por supostamente disparar em um outro homem, o marido. Ela não foi condenado por nenhum crime neste caso, e seu marido se recusou a depor contra ela.
Todos os crime somados poderão colocá-la por 10 anos atrás das grades.
FONTE:
Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário