De acordo com informações colhidas em torno do fato, os disparos foram efetuados por uma pessoa ainda não identificada pela polícia, populares informaram que ouviram vários tiros disparados próximo a quadra de esporte, localizada por trás da barraca do comerciante Batista, onde acontecia o evento.
O soldado Fabiano Luz afirmou que a vítima mesma baleada, ainda correu vários metros e em seguida caiu às margens do asfalto que dar acesso aquele ponto turístico, onde não resistiu e faleceu. Durante os disparos, outro jovem, de nome Francisco, também foi baleado e levado para o hospital local em estado grave e em seguida transferido para o HUT em THE.
No local, os polícias militares descobriram que jovem foi assassinado portando um revolver calibre 38 na cintura, os polícias acreditam que a arma era usada para á pratica de crimes, inclusive um possível homicídio em José de Freitas e outros em Teresina. José de Ribamar estava passando o final de semana na casa de parente e amigos no Bairro Ipiranga em José de Freitas.
A polícia acredita que o crime está relacionado à queima de arquivo. O corpo da vítima será removido para o IML em Teresina onde passará por exame cadavérico e depois a família fará o velório e sepultamento. Esse já o segundo assassinato que acontece durante a balada na barragem do bezerro em José de Freitas.
FONTE:JF agoga
Nenhum comentário:
Postar um comentário