Com seu andar único de übermodel, aos 34 anos e 20 de passarela, Gisele Bündchen desfilará pela última vez durante a semana de moda paulista, em abril, apresentando a nova coleção de verão da Colcci, grife da qual foi a estrela diversas vezes. Em seguida, ela fará sua aposentadoria das passarelas, e continuará posando apenas para campanhas e editorais. “O que ela irá fazer depois, não sabemos, mas será sim seu último desfile”, confirmou a assessoria da marca.
Além de querer fazer seu último desfile no Brasil, a grife escolhida para o gran finale parece ser uma das favoritas de Gisele, que em 2010 posou para uma campanha da marca menos de dois meses após dar a luz a Benjamin, seu primeiro filho com o jogador de futebol americano Tom Brady. O casal também é pai de Vivian, de 2 anos.
Mesmo desfilando bem menos nos últimos anos, Gisele foi eleita umas das 100 mulheres mais poderosas do mundo, pela revista Forbes, em 2013. Segundo a revista, ele foi a modelo mais bem paga do mundo pelo sétimo ano consecutivo após acumular 42 milhões de dólares em 12 meses (entre junho de 2012 e junho de 2013).
Ainda em 2013, Gisele foi escolhida pela revista Época uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil.
Fonte: Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário