Segundo o militar, a ação dos assaltantes aconteceu às 2h. “Eles explodiram o Banco do Brasil e foram surpreendidos por uma patrulha da Polícia Militar. Houve troca de tiros, e os policiais conseguiram alvejar os pneus e o motor do carro dos bandidos. Eles abandonaram o veículo, e a gente fechou o cerco”, detalhou o comandante de Policiamento do Interior.
De acordo com Paulo de Tarso, há suspeita de que pelo menos um dos cinco assaltantes tenha sido atingido pelos disparos efetuados pelos policiais. Para prender o quinteto, policiais de Picos e Floriano foram destacados.
“Os batalhões de Picos e Floriano foram acionados. Faremos incursões no mato para prender esses elementos. Os mantimentos que eles tinham ficaram no carro. Acredito que eles ainda estão no Piauí, porque estão a pé. A suspeita é que um deles tenha sido baleado, porque tinha sangue no carro que eles deixaram para trás”, comentou o militar.
A Polícia Militar não soube informar a quantia levada pelos assaltantes. “Não temos informações ainda. No momento da explosão, a Polícia fez a surpresa. Mas já acionamos as Polícias de Pernambuco e do Ceará para fechar as fronteiras”, finalizou o coronel Paulo de Tarso.
Fonte: Cidade Verde
Fotos: WhatsApp
Nenhum comentário:
Postar um comentário