EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

segunda-feira, 2 de março de 2015

Queria tirar todo o bumbum. Eu não aguento mais essa dor',afirma Urach

AND3.jpg

Nesta segunda-feira, 2, a apresentadora Andressa Urach passou por uma cirurgia para retirar uma forte inflamação na nádega esquerda por uso de Pmma e hidrogel. O cirurgião que a operou, Felipe Tosak, contou que drenou a secreção e retirou partes do Pmma e do hidrogel que estavam lá.
Por causa do impedimento em eliminar todo o produto do corpo, Andressa teme que sua nádega direita também dê problema um dia. "Eu queria que tirasse todo o bumbum de uma vez para não ter outra infecção, mas eles (os médicos) não deixaram. Dizem que não é bom mexer onde não está inflamado. Mas eu queria arrancar tudo. Não aguento mais sofrer", desabafa.
Andressa mandou para o Ego uma foto do dreno que foi colocado em sua perna esquerda para puxar a inflamação. "Meu estado geral é bom. Só a dor localmesmo que incomoda. O hospital está cuidando muito bem de mim. O fato de eu ser saudável ajuda muito", acredita Urach.
Andressa, famosa pelas muitas intervenções plásticas que fez ao longo da vida, garantiu que não está nem um pouco preocupada se seu bumbum ficará com algum defeito após essa cirurgia. "Vaidade hoje para mim não existe mais. O importante é poder caminhar e estar viva. Sei que minha alma está em paz e se morresse minha alma estaria salva porque Deus já me perdoou de todos os meus pecados, mas sei que Ele tem muitos planos para mim. Não tenho medo da morte, minha alma está em paz. Só quero viver para cuidar da minha família. Isso, no entanto, está nas mãos de Deus."

AND1.jpg
AND2.jpg
Fonte: Com informações do Ego
Publicado Por: Fábio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário