Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 3 de março de 2015

Polícia Militar realiza ‘Operação Itinerante’ em Campo Grande e mais três cidades

Polícia Militar realiza ‘Operação Itinerante’ em Campo Grande e mais três cidadesPoliciais militares de quatro municípios da região em parceria com o 4º Batalhão da Policia Militar de Fronteiras realizaram durante o final de semana a “Operação Itinerante” nas cidades de São Julião, Campo Grande, Alegrete e Caldeirão Grande do Piauí.
De acordo com Sargento Amâncio, o objetivo da operação é diminuir o trafego de pessoas suspeitas nas referidas cidades e trazer um pouco mais de sossego e tranquilidade aos moradores que se encontram amedrontados com o alto índice de assaltos e violência na região.
Durante a operação que é realizada em parceria com a PRF e Detran foram abordados transeuntes que entravam e saiam dos referidos municípios e cerca de 150 veículos entre carros e motocicletas suspeitos foram apreendidos e conduzidos à sede do 4º Batalhão de Fronteiras.
A “Operação Itinerante”, segundo afirmou o sargento Amâncio, deverá ser realizada rotineiramente a partir de agora nestes municípios e a Polícia Militar informa que o cidadão de bem, não precisa ficar preocupado, pois a abordagem visa em primeiro lugar à preservação e a segurança destes cidadãos.



Fonte: Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário