Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 2 de março de 2015

Piauiense envia vídeo de dança e irá participar de capítulo da 'Malhação'


Antonio Bismarck Andrade Lima, de 19 anos, foi um dos escolhidos para fazerparticipação especial na novela Malhação, da TV Globo. Estudante de Administração pela UFPI, o jovem é do município de Castelo do Piauí, se inscreveu no concurso "Você em Malhação", e enviou um vídeo dançando com a temática "Amizade". O garoto conquistou os jurados e levou a vitória.
Junto da carioca, Bianca Loyola, Bismark, os dois foram levados ao Projac e participaram de uma aula especial com Dandara (Emanuelle Araújo). Bismark dançou junto com o Jeff (Cadu Libonatti) em cena.
Antônio Bismarck, mostrou que manda muito na dança e criou uma coreografia para o tema. Após ser selecionado, com o seu vídeo de 3 minutos, ele quase não acreditou, mas quando confirmou a informação, vibrou de felicidade.
"Quando abriu o concurso eu nunca pensei que poderia ser chamado, pois era uma competição contra todo o Brasil e sem critérios definidos, mas enviei o vídeo e confiei no meu talento. Então mandei meu vídeo dançando editei o vídeo e enviei para a produção ainda no mês de Dezembro de 2014. Depois a produção entrou em contato comigo, e no inicio pensei que era mentira, mais quando ela confirmou dados, ai sim comecei a acreditar. Então ela me disse que eu estava entre os finalistas e poderia ser chamado pra gravar na Malhação por um dia. Depois a produção confirmou que eu era um finalista e estava sendo chamado pra gravar umcapitulo. Eles me enviaram as passagens aéreas e me explicaram como ia funcionar, eu fiquei bastante feliz e surpreso. Foi uma experiência incrível, fui bastante elogiado pelos atores", afirmou o jovem.

antonio_bismark_dancou_ao_lado_de_cadu_libonati.jpg
bianca_e_antonio_vieram_ao_projac_gravar_com_o_elenco.jpg
Fonte: Com informações do Gshow
Publicado Por: Ricardo Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário