Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 1 de março de 2015

Jovem é assassinado com vários tiros durante balada no interior do Piauí

Um homem identificado como José de Ribamar Cardoso da Cunha Filho, 20 anos, solteiro, que residia no conjunto Monte Horebe, na região do grande Dirceu, zona sudeste de Teresina, foi assassinado com vários tiros de revolver na madrugada deste domingo 1ª de Março, durante a tradicional balada que acontece aos sábados na barragem do bezerro em José de Freitas.
De acordo com informações colhidas em torno do fato, os disparos foram efetuados por uma pessoa ainda não identificada pela polícia, populares informaram que ouviram vários tiros disparados próximo a quadra de esporte, localizada por trás da barraca do comerciante Batista, onde acontecia o evento.
O soldado Fabiano Luz afirmou que a vítima mesma baleada, ainda correu vários metros e em seguida caiu às margens do asfalto que dar acesso aquele ponto turístico, onde não resistiu e faleceu. Durante os disparos, outro jovem, de nome Francisco, também foi baleado e levado para o hospital local em estado grave e em seguida transferido para o HUT em THE.
No local, os polícias militares descobriram que jovem foi assassinado portando um revolver calibre 38 na cintura, os polícias acreditam que a arma era usada para á pratica de crimes, inclusive um possível homicídio em José de Freitas e outros em Teresina. José de Ribamar estava passando o final de semana na casa de parente e amigos no Bairro Ipiranga em José de Freitas.
A polícia acredita que o crime está relacionado à queima de arquivo. O corpo da vítima será removido para o IML em Teresina onde passará por exame cadavérico e depois a família fará o velório e sepultamento. Esse já o segundo assassinato que acontece durante a balada na barragem do bezerro em José de Freitas.







FONTE:JF agoga

Nenhum comentário:

Postar um comentário