Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Marcolândia-PI,entrega do Título de Cidadania Marcolandense

Aconteceu na noite de quarta-feira (27/08) a entrega do título de cidadão Marcolandense.
A entrega do título com base legal no Decreto Legislativo de nº 013,de 08 de Agosto 2014,aconteceu no auditório da câmara municipal e o primeiro a receber o título foi o juiz  Dr.Bel Élvio Ibsen Barreto de Sousa Coutinho.
A honraria foi propositura do Vereador Joel Coutinho e teve a aprovação de todos os vereadores.
Ao receber o Título e em seu discurso o Juiz Dr. Élvio falou da alegria em receber tamanha horaria e agradeceu a acolhida que recebeu nesse município e disse que aqui já se sentia em casa e agora se sente ainda em ser acolhido filho dessa terra.

O Juiz Dr.Élvio  desde que chegou  a Marcolândia vem fazendo um excelente trabalho no tocante a Justiça, o prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu), agradeceu ao Juiz, em nome da população e do município Marcolandense, pela longa folha de serviços prestados no desempenho das atividades frente ao Judiciário em Marcolândia. “Somos testemunha da importância do trabalho do Dr. Élvio, ao povo e ao município, e temos muito a agradecer e o fazemos em nome da população e do município que represento frente ao Poder Executivo, nesta justa homenagem oferecida pelo Legislativo”, disse o prefeito em entrevista ao blog Chagas Fotografias.
Foi homenageada também Maria dos Remédios da Conceição Silva,conhecida popularmente como Remedinha.

Outros homenageados foram:Emanoel Antônio S.Pereira,a empresária Suely Oliveira Nobre no ramo de materiais de construções, familiares e amigos da empresária prestigiaram a sessão.

José Aquiles da Silva,Francisco Elias da Silva,Francisco Cícero da Silva,José Enrique Lopes Chaves Reys,Dr.Paulo Eduardo Coutinho,Maria da Conceição da Costa Araújo,Francisco Antônio da Silva,Paulo Cézar Rodrigues Macêdo,Dila Anizete Coutinho Rodrigues,Agnaldo Anísio de Carvalho,Antônio Paixão e Silva,Dalva Maria Lima Matos Cardoso.


“É importante que saibamos reconhecer a contribuição de cada um dos homenageados com o título de cidadania Marcolandense e ao desenvolvimento da nossa cidade, pois através dos investimentos que eles  mantêm  com suas empresas, muito tem ajudado na geração de emprego e renda à população, portanto, esse título é um reconhecimento justo, em nome de todos os Marcolandenses.”
Matéria e Fotos:Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário