Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural de Marcolândia-Piauí, participa de reunião na Associação dos Pequenos Produtores, Agricultores e Criadores do município de Marcolândia-Piauí (APPACRIMA)


Na noite desta segunda-feira (26), foi realizado uma reunião na sede da Associação dos Pequenos Produtores, Agricultores e Criadores do município de Marcolândia-Piauí (APPACRIMA), na comunidade Morada Nova, zona rural do município, com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, o Sr. Reginaldo Sousa, Miguel Pedro de Carvalho Araújo “Guel”, pré-candidato a Sucessor do Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, esteve presente representando o mesmo.
Estiveram presentes também, o Secretário de Ouvidoria, Irmão José Valmir e a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marcolândia, Jacirlene Lopes.
A reunião teve como pauta: colocar duas cancelas nas estradas da Barragem do BEC, definir quais comunidades poderá retirar água da Barragem, onde ficou acordado que as comunidades, Morada Nova, Tamboril, Alvorada, Vera Cruz, Aldeia de Cima, Alto Bonito, Pai Boi e Deserto poderão utilizar a água, vista que a mesma estava sendo retirada com caminhões pipas para comercializar deixando assim as comunidades sem água entre outros assuntos importantes para as comunidades.
Na ocasião, Miguel Pedro “Guel”, falou sobre as ações desenvolvidas pela gestão, tais como: aração de terras, distribuição de sementes de algodão, os quais já estão sendo colhido, debulho de milho com o trator da SDR do município, construção de fábrica de farinha na zona rural, ampliação de barreiros, ampliações de estradas vicinais, dentre outros assuntos, visando melhorias e bem estar de toda comunidade.
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Reginaldo Sousa, que tem prestado um grande trabalho no município de Marcolândia, também fez uso da palavra e falou que a comunidade pode contar com ele no que precisar, e ele estar
  prontamente para atender e ajudar cada vez mais na melhoria do município.
Miguel Pedro de Carvalho Araújo "Guel"

Secretário de Ouvidoria, Irmão José Valmir
Presidente da APPACRIMA, José Welton

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias




Nenhum comentário:

Postar um comentário