Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Prefeito do município de Marcolândia-Piauí, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” recebe Certificado “Amigo da Companhia”


O Prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, recebeu da 2ª CIA/ 20º BPM o certificado de “Amigo da Companhia”, onde na ocasião seu sobrinho, Miguel Pedro de Carvalho Araújo “Guel”, esteve presente lhe representando na entrega do certificado.
 Guel recebeu o certificado concedido ao Prefeito Chico Pitu, pelo Capitão PM Raimundo Nonato de Carvalho Sobrinho, Comandante da 2ª CIA/20 BPM.
Essa ação tem como objetivo demonstrar o agradecimento pela participação dos parceiros juntos às demandas da unidade, em prol da preservação da ordem pública e os trabalhos conjuntos da corporação com a sociedade que de um modo geral contribuíram ainda mais com a segurança pública.
O título concedido ao prefeito é oferecido a pessoas, empresas e órgãos públicos em agradecimento pela participação dos parceiros juntos às demandas da Companhia. Para Guel que esteve presente representando Chico Pitu, o diploma de Amigo da Companhia tem um significado especial. “Fico muito feliz, não somente pelo fato de estar aqui representando o Prefeito Chico Pitu de ter sido agraciado com o título, mas acima de tudo por ter ao meu lado personalidades que, assim como ele, contribuem com a segurança pública. Agradeço ao comandante, Capitão Raimundo Nonato de Carvalho Sobrinho e a todos os brilhantes militares que compõem essa companhia”, declarou Guel.
Vale ressaltar que Miguel Pedro de Carvalho Araújo "Guel" é o pré candidato sucessor do Prefeito Chico Pitu nas eleições de 2020.

 Fonte:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário