Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Deputado Estadual, Francisco Limma recebe título de cidadão marcolandense em solenidade na Câmara Municipal de Marcolândia-Piauí


O Deputado Estadual, Francisco Limma (PT), é o mais novo cidadão marcolandense. Ele recebeu o título no último sábado (17) na Câmara Municipal de Vereadores de Marcolândia, após ser aprovado por unanimidade pelos vereadores.

 O deputado disse que o título de cidadão é o melhor e maior reconhecimento que uma pessoa pode receber de uma comunidade.

“Agradeço do fundo do meu coração a confiança a mim depositada. Sinto-me orgulhoso e emocionado, porque o título que agora recebo concede-me a honra de ser, formalmente, o que há muito me considero de fato: um cidadão marcolandense. E a generosidade do povo de Marcolândia me dá, agora, a honra de poder considerar-me também filho desta terra”, agradeceu o deputado.
Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, Limma fez um balanço das ações do seu mandato em benefício do município de Marcolândia. O parlamentar adiantou que o título o obriga a trabalhar ainda mais em busca de melhorias para o município.

“A honra de tornar-me cidadão marcolandense me faz refletir, com mais cuidado, sobre as responsabilidades do meu mandato na Assembleia para com o povo deste município”, falou o deputado.

“A partir de agora, a minha responsabilidade só aumenta. Meu compromisso é trabalhar para o povo e atender da melhor maneira possível à população. Reitero o meu apoio e digo que o meu mandato está aberto ao diálogo e as sugestões para que juntos possamos lutar para trazer mais ações do governo do estado para a minha nova terra, a minha amada Marcolândia. O município haverá, com certeza, de trilhar o caminho da paz, da democracia, da segurança e da prosperidade, que o seu povo tanto merece”, finalizou o deputado.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário