Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” adquire mais dois novos veículos para o município de Marcolândia-Piauí


O Prefeito do município de Marcolândia-Piauí, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, adquiriu com recursos próprios do município, dois novos veículos que totalizou um investimento no valor de 227.900,00 (duzentos e vinte e sete mil e novecentos reais), sendo um para a Secretaria Municipal de Saúde e outro para a Secretaria Municipal de Educação para transportar os educadores que se deslocam para a Escola de Cícero Mudinho, zona rural do município, e assim oferecer mais um pouco de conforto para o profissional que constroem castelos, não só castelos mágicos, belos e grandiosos, mas castelos fortes com bases firmes, aquele que constrói um mundo de magia, beleza, sonhos e conhecimento.

Na manhã desta sexta-feira (30), o Prefeito Chico Pitu juntamente com o Chefe de Transportes do município de Marcolândia, Cícero Luís de Carvalho, conhecido popularmente por “Cícero de Badé”, receberam as chaves dos dois veículos zero quilômetro de modelo Citroën Jumpy Minibus que foram adquiridos para atender a demanda do município.
 O Prefeito Chico Pitu, externou a sua satisfação com mais esta conquista, que irá beneficiar diretamente os pacientes que precisam de transporte para tratamento em outras cidades.
“Nosso intuito é proporcionar sempre um atendimento humanizado e digno a todos os pacientes, pois lidamos diariamente com a necessidade urgente de cada um, sabemos o quanto é importante ter veículos novos, que sempre garantem uma boa viagem aos passageiros. Queremos e iremos trabalhar para regulamentar toda frota do município, atendendo assim as necessidades de todos”, finalizou Chico Pitu.
 Para o Chefe de Transportes Cícero Luís, “O intuito da aquisição dos veículos é garantir tanto aos condutores quanto aos pacientes, segurança e conforto, uma vez que a demanda de atendimentos vem aumentando a cada dia” relatou Cícero.
 Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, Gestão Desenvolvimento e Amor a Terra, valorizando o profissional da educação e proporcionando mais comodidade na saúde do município.

Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário