Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, juntamente com o Vereador Birica recebem Van para transporte de pacientes.


Na manhã desta quinta-feira (29/08), o Prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, juntamente com o vereador Birica, receberam em ato solene das mãos da Vice-governadora do Estado do Piauí, Regina Sousa uma Van para transporte de pacientes do município de Marcolândia, a solenidade aconteceu no Palácio do Karnak, onde na oportunidade o Deputado Estadual, Francisco Limma esteve presente na solenidade da entrega.
O veículo, que comporta 17 passageiros e possui acessibilidade, é destinada para ações de atenção a Saúde do município.
O benefício foi anunciado no início do mês pelo gestor. A van é mais um fruto de parceria entre a gestão municipal, o Governo do Estado, através de uma emenda parlamentar de quando Regina Sousa era Senadora, agora Vice-governadora.
 "Recebemos com alegria mais este transporte para a nossa Saúde. É algo que vai beneficiar a população Marcolandense, especialmente aqueles que dependem de um transporte para vir a Teresina realizar algum tipo de tratamento", destacou o gestor.
O Prefeito Chico Pitu completou dizendo: “Quem ganha com isso é a população Marcolândense que agora conta com mais este transporte. Aqueles pacientes que precisam se deslocar para Teresina em busca de tratamentos específicos serão beneficiados e com isso os trabalhos da Saúde municipal também serão mais agilizados”, explica.

 Fonte:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário