Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 31 de agosto de 2019

COM APOIO E INCENTIVO DO PREFEITO JOSÉ WILSON DE CARVALHO “ZÉ WLISSES”, CAMPEONATO DA SERRA DOS CLÁUDIOS TEVE INICÍO NESTE SÁBADO 31 DE AGOSTO 2019


Na tarde deste sábado (31), o Prefeito Zé Wlisses acompanhado da primeira dama e Secretária Municipal de Saúde- Isamária Dantas, Secretário Municipal de Esportes- Francisco Dogizete “Doge”, Vereador- Joaquim Honório “Ademir”, Vereador- Pedro Custódio, Vereador- José Aparecido de Moraes “Zezé Moraes”, assessor- Cícero José “Cicinho” e demais autoridades prestigiaram a abertura de mais uma edição do campeonato de futebol da Serra dos Cláudios.
O campeonato terá na disputa 16 equipes: Benfica, Goiás, Escolinha, Pré-Moldados, Grêmio, Criciúma, Muquem, Santos, São Paulo, Monte Santo, Cajueiro, Portuguesa, Atlético, Vasco, Ingazeira e Veteranos.
As equipes Criciúma e Grêmio, fizeram a partida de abertura e contaram com o apoio dos torcedores, onde o Criciúma venceu a equipe da casa, o Grêmio por 4x2.
Com o objetivo de promover a socialização, incentivar os desportistas e promover a prática de esportes como hábito de vida saudável, o Prefeito Zé Wlisses, sempre apoia o esporte municipal.
Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o Prefeito Zé Wlisses falou que esse ano não poderia ser diferente dos anos anteriores, onde o esporte tem seu total apoio e incentivo, e assim os desportistas possam ter mais um momento de lazer.
O Secretário Municipal de Esportes, Francisco Dogizete “Doge”, agradeceu o apoio e incentivo que o Prefeito Zé Wlisses sempre presta para o esporte do município: “ Desde já agradeço ao nosso Prefeito Zé Wlisses pela preocupação e incentivo ao esporte do município, quero aqui dizer que o Prefeito Zé Wlisses vem dando seu total apoio, por entender que o esporte em especial o futebol, é um esporte que tem aceitação de todo mundo, por esse motivo a prefeitura na pessoa do Prefeito Zé Wlisses está de parabéns, que desde quando assumiu a prefeitura só vem crescendo os campeonatos com premiações que estimula os participantes” disse Doge.

A Polícia Militar também esteve presente dando seu total apoio ao evento.

O campeonato segue até dia 20 de Outubro 2019, e terá com premiação final a importância de 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), campeão 2.500,00 troféu e medalhas, vice-campeã 1.500,00 troféu e medalhas e o 3º colocado receberá a importância de  500,00 troféu e medalhas.





 Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário