As três facadas atingiram a região abdominal do homem que morreu na hora. A jovem foi levada para a delegacia regional de Floriano onde está apreendida neste momento. De acordo com o delegado Francisco de Assis Carvalho, em seu depoimento, a jovem explicou que o crime teria sido motivado após uma discussão, e ela teria matado o padrasto em defesa da mãe, pois ela estaria sendo agredida pelo homem.
“Já havia um processo judicial de separação, ele ingeriu alguma bebida alcoólica e tentou segurar a menina, que infelizmente acabou ceifando a vida dele. Teria sido em defesa da mãe, já que segundo ela, ele tentou agredi-la também”, ressaltou o delegado.
A mãe da jovem também prestou depoimento na delegacia separada da garota e segundo o delegado, os depoimentos coincidem. O Conselho Tutelar acompanhou as oitivas na delegacia.
O delegado explica que com a autoria identificada os trabalhos da Polícia Civil estão encerrados neste crime e o relatório será encaminhado para a Justiça.
“A menor está apreendida e já comunicamos ao Ministério Público que irá se manifestar pela internação dela ou não”, concluiu o delegado.
Fonte: Cidade Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário