domingo, 22 de dezembro de 2013

Homem é preso em flagrante acusado de estuprar meninas de 11 e 15 anos

A Polícia Militar de Timon prendeu em flagrante na noite de sábado (21), um homem considerado o maior estuprador da cidade. Segundo o comandante do 11º BPM-MA, major Juarez Medeiros, o suspeito Roveiro Gomes da Cunha, 24 anos, foi capturado logo após ter cometido dois estupros contra meninas. 
De acordo com a polícia, por volta das 22h, Roveiro teria abordado três garotas e lhes mostrado uma arma de fogo. Em seguida passou a ameaça-las e obrigou as duas garotas, uma de 11 anos e outra de 15 anos a subirem em sua motocicleta. A outra menina foi procurar por ajuda e só conseguiu entrar em contato com a polícia cerca de 40 minutos após o fato. 
Uma guarnição da Força Tática composta pelo aspirante Wesley, soldados Bacelar, Romério e Denilson, seguiram para o local onde ele já havia feito outras vítimas e entrou em uma estrada vicinal da Avenida Tiuba, próximo ao residencial Júlio Almeida. Ao chegar, o grupo se deparou com Roveiro que, de acordo com os policiais, já teria praticado o ato e ia deixar as garotas em um local próximo, realizando o mesmo modus operandi que fez com outras duas vítimas. 
Ao avistar a viatura, o suspeito caiu da moto e jogou a arma fora. As duas garotas pediram socorro, aos prantos, e Roverio fugiu mas acabou sendo capturado. A arma utilizada para render as vítimas foi encontrada após uma intensa varredura, que ainda contou com a equipe do GOE e do próprio major Medeiros, que esteve no local.
Repetição
Segundo o major, no dia 25 de novembro, Roveiro teria feito outras duas vítimas de 15 e 16 anos, seguindo o mesmo modus operandi. Uma amiga das jovens anotou o final da placa da moto Honda 150 Fan (NXL-0695). Estas vítimas não reconheceram o suspeito por fotos.
Major Medeiros
“As vítimas fizeram exame no IML e foi constatado o estupro. Ele fez sexo de todas as formas com as garotas. Acredito que outras jovens possam ter sido vítimas dele, e solicito que denunciem na Delegacia da Mulher. É preciso que ele pague por tudo o que fez”, declarou o Major Medeiros. 

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário