O jogo em Salvador começou com oito minutos de atraso, mas pelo menos teve um início agitado e com equilíbrio. O Fluminense levou perigo com Rafael Sóbis e Wagner, que fizeram boas jogadas, mas finalizaram mal. Já o Bahia teve uma grande chance aos 4min: Talisca chutou de longe, Cavalieri defendeu, mas o rebote ficou com Marquinhos Gabriel, que finalizou em cima do goleiro.
Depois disso, a partida ficou mais lenta e até houve uma parada técnica para hidratação, que foi pior para o Fluminense. O Bahia voltou com tudo, mas parou em Cavalieri duas vezes. O goleiro fez difíceis defesas "de mão trocada" em chutes de William Barbio e Talisca.
Porém, o Fluminense já aprendeu não basta ter apenas um grande goleiro para se salvar. E Cavalieri não teve como evitar o gol do Bahia, aos 42min: após arrancada e passe de Marquinhos pela esquerda, William Barbio apareceu no meio da área para finalizar de primeira para o gol.
Desesperado pela vitória, Dorival tirou Igor Julião e deixou o Fluminense com quatro atacantes em campo - Samuel, Rafael Sóbis, Kenedy e Biro-Biro. A mudança já poderia ter dado resultado aos 3min, mas Sóbis chutou para fora após driblar Marcelo Lomba e ficar com o gol aberto.
Os jogadores comemoraram por pouco tempo: com a vitória do Coritiba contra o São Paulo, na capital paulista, já ficou decretado o rebaixamento do Fluminense. Os jogadores já sabiam disso e atuaram por mais sete minutos apenas lamentando a tragédia tricolor em Salvador.
FONTE:
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário