Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Jovem é morto com 8 tiros no meio da rua na Vila Urbano Eulálio


A delegada Adília Klein, da Delegacia de Homicídios, está investigando a morte do jovem Daniel Fernandes Rodrigues, 27 anos, mais conhecido como Biel, morto a tiros na Vila Urbano Eulálio. Ela informa que dadas as circunstâncias, o caso tratava-se realmente de uma execução e os indícios apontam que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa. 

"A perícia aponta preliminarmente oito tiros, mas só o IML vai poder precisar. Os populares escutaram o tiro por volta da meia noite, mas só acionaram a polícia hoje de manhã. A população vive amedrontada", pontua.

A família da vítima crê em acerto de contas, já que Daniel era usuário de drogas, e cometia pequenos furtos na região para sustentar o vício. O jardineiro Eduardo Pereira da Silva afirma que a família do assassinado é bem estruturada e o jovem "era a única pessoa desviada".

Publicada às 9h10

O jovem Daniel Fernandes Rodrigues, 27 anos, foi assassinado com oito tiros no meio da rua Um, na Vila Urbano Eulálio, zona Sudeste de Teresina.

Segundo o cabo Reginaldo Torres, do Ronda Cidadão, populares relataram que ouviram os tiros por volta da meia-noite, mas a polícia só foi acionada às 6h30 quando o corpo foi encontrado.

A polícia informou que ele era conhecido por praticar furtos na região e que era viciado em drogas. A irmã da vítima, que não quis se identificar, confirmou que ele era usuário e que havia relatado que apanhava na rua, mas nunca dizia quem era.

A perícia está no local, aguardando o Instituto Médico Legal (IML). Policiais da Delegacia de Homicídios investigam o caso.

Flash de Geísa Chaves (Especial para Cidadeverde.com)

Redação Caroline Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário