Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Briga de trânsito motivou a morte de ‘Pedim Açougueiro’ em Picos

Com a prisão de Mário Júnior, de 20 anos – em Franco da Rocha no Estado de São Paulo – e a apreensão do adolescente C.S.V., de 17 anos – em Picos – a polícia concluiu está semana 100% o caso do assassinato do açougueiro, Pedro Sabino da Costa, de 46 anos, que era mais conhecido como ‘Pedim Açougueiro’, crime ocorrido na Rua Tiradentes, no bairro São José, no dia 27 de abril.
Contudo, apesar do homicídio está solucionado, uma nova descoberta foi feita pela polícia civil a partir das detenções dos dois envolvidos na morte do açougueiro. Mesmo sem terem se falado, Mário Júnior e o menor afirmaram em depoimentos, em Franco da Rocha e em Picos, que a morte de Pedro Sabino não aconteceu em uma tentativa de assalto. Os mesmos informaram as polícias de São Paulo e do Piauí que a intenção era mesmo executar a vítima.
O delegado Especial, Tales Gomes, relatou que os dois revelaram que a morte de ‘Pedim Açougueiro’ foi motivada por uma briga de trânsito entre Mário Júnior e a vítima. A discussão teria acontecido alguns dias antes do homicídio. O acusado disse a polícia que naquela oportunidade foi ameaçado de morte pelo açougueiro o que teria motivado o crime.
“Conforme o Mário Júnior falou lá em São Paulo, foi um acidente de trânsito entre ele e o Pedro. E parece que o Pedro no calor da discussão afirmou que ia matar o Mário Júnior, conforme a declaração dele. E o Mário Júnior se sentiu coagido, adquiriu uma arma e disse já que estava ameaçado de morte ia matar logo ele. Essa é a afirmação dele e essa afirmação foi a mesma que o adolescente prestou para a Promotoria”, finalizou o delegado.

Fonte: Rodeador News

Nenhum comentário:

Postar um comentário