Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 1 de março de 2015

SIMÕES | Assistência Social inicia atividades dos idosos com café da manhã

SIMÕES | Assistência Social inicia atividades dos idosos com café da manhãA Secretaria de Assistência Social do município de Simões iniciou as atividades com o grupo da terceira idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento foi realizado no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), com a participação do prefeito Doge Pereira e outras autoridades.
Para recepcionar os idosos, a primeira dama Edilene Pereira e toda equipe da Assistência Social ofertaram um café da manhã. A secretária leu uma mensagem para o grupo e anunciou a realização do forró dos idosos, uma das principais atividades de entretenimento.
O prefeito Doge ressaltou a importância de realizar eventos e outras ações que proporcionem melhorias na qualidade de vida para os idosos. “Os idosos merecem uma atenção especial, seja da família, da sociedade ou do poder público. Eles contribuíram para o desenvolvimento do município e para a construção da sociedade, da nossa e de outras gerações. Por isso o nosso governo reconhece e valoriza o grupo de idosos”, disse.
Além do café, foram realizados exercícios físicos e de respiração, e a distribuição e brindes.





Com informações e fotos do SimõesOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário