EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sexta-feira, 6 de março de 2015

Piauizão foi vibrante na Arena Pernambuco: 3 x 3 com o Náutico

Sem nenhuma inibição por jogar em Estádio da Copa do Mundo, sem essa de se humilhar perante o adversário, o Piauí partiu prá luta em pé de igualdade e disposto a buscar um bom resultado. Garra, marcação cerrada e velocidade deram o tom da atuação dos comandados do técnico Marcão. O placar do primeiro tempo ficou em 0 x 0 e com lances de destaque:
23 minutos - Silas atacando pela direita da área pernambucana chutou uma bola perigosa, passando reste ao posto esquerdo da meta do goleiro Júlio César.
30 minutos - Bruno Alves cruzou na área piauiense e Renato foi de cabeça e completou por cima da meta. Grande oportunidade perdida pelo Náutico.
33 minutos - Bom ataque do Piauí e conclusão de Dalton por cima da meta do Náutico.
35 minutos - Patrick Vieira na área piauiense chutou em cima da zaga e perdeu a oportunidade.
36 minutos - Tiaguinho cobrou falta para o Piauí e a bola bateu no travessão, balançando a meta pernambucana.
38 minutos - O Piauí atacou em velocidade e Dalton colocou a bola por cima de Júlio César, mas para fora.
SEIS GOLS NO SEGUNDO TEMPO
A fase final estava com apenas 5 minutos quando o Náutico abriu a contagem.  Perdendo o jogo, o técnico Marcão mudou o time rubroanil aos 15 minutos, colocando em campo Dênis e Cláudio nos lugares de Leís e Darley. A proposta era atacar mais para evitar a derrota. Aconteceu que logo depois o Náutico fez 2 x 0 e o Piauí não desistiu. Diminuiu para 2 x 1, sofreu o 3 x 1 e chegou ao empate sensacional de 3 x 3.
A marcha da contagem:
Náutico 1 x 0 - Falta cobrada por Guilherme e Patrick Vieira aproveitou na área e marcou para o Náutico.Eram 5 minutos.
Náutico 2 x 0 - Somente Guilherme fez a jogada pela direita e cruzou na área para novamente Patrick marcar. O lance começou com uma falta violenta sobre Pablo. O árbitro não assinalou e prejudicou a equipe piauiense. Falta grave da arbitragem. Aos 18 minutos.
Piauí 1 x 2 - Na cobrança de um lateral, a bola foi colocada na área do Náutico e Pablo bateu de pé esquerdo para vencer o goleiro Júlio César. Gol do Piauizão aos 25 minutos.
Náutico 3 x 1 - Aos 32 minutos o Náutico pegou a defesa do Piauí adiantada e marcou 3 x 1 através de Felipe Soutto.
Piauí 2 x 3 - Aos 35 minutos falhou o volante João Ananias, Dênis tomou a bola e rolou para Cláudio marcar com categoria.
Piauí 3 x 3 - Aos 40 minutos novamente gol de Cláudio, após jogada iniciada por Jorginho.  Era o empate final.


Um grande resultado para o Enxuga Rato. Valeu Piauizão Vibrante.
Piauí - David; Jorginho, Bruno Ernandes, Rafael Negrão e Tiaguinho; Leís(Dênis), Binha, Dalton e Darley(Cláudio); Pablo(Agostinho) e Silas. Técnico - Marcão, com ótimas decisões nas substituições.
Náutico - Júlio César; Guilherme, Diego, Elivelton e Gastão Filgueira; João Ananias, Felipe Soutto, Hélder e Bruno Alves(Jéferson); Patrick Vieira e Renato (João Paulo). Técnico - Levi Gomes.
Árbitro - Pablo dos Santos Alves(PB).
Assistentes - Márcio Freire Lopes(PB) e Rondinelli dos Santos Tavares(AL)
Em São Luís, Moto Club e Salgueiro empataram por 1 x 1. A classificação do Grupo C ficou assim: Salgueiro - 06 pontos ganhos; Náutico - 05 pontos; Moto Clube - 05 pontos e Piauí com 03 pontos.
Próximos jogos: Piauí x Salgueiro em Teresina(quarta-feira) e Náutico x Moto em Recife.
Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário