Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 14 de março de 2015

Gisele Bündchen vai se aposentar das passarelas desfilando no Brasil

Gisele Bündchen vai se aposentar das passarelas desfilando no BrasilQuem viu, viu. Mas quem não viu, ainda terá uma última chance na próxima São Paulo Fashion Week.
Com seu andar único de übermodel, aos 34 anos e 20 de passarela, Gisele Bündchen desfilará pela última vez durante a semana de moda paulista, em abril, apresentando a nova coleção de verão da Colcci, grife da qual foi a estrela diversas vezes. Em seguida, ela fará sua aposentadoria das passarelas, e continuará posando apenas para campanhas e editorais. “O que ela irá fazer depois, não sabemos, mas será sim seu último desfile”, confirmou a assessoria da marca.
Além de querer fazer seu último desfile no Brasil, a grife escolhida para o gran finale parece ser uma das favoritas de Gisele, que em 2010 posou para uma campanha da marca menos de dois meses após dar a luz a Benjamin, seu primeiro filho com o jogador de futebol americano Tom Brady. O casal também é pai de Vivian, de 2 anos.
Mesmo desfilando bem menos nos últimos anos, Gisele foi eleita umas das 100 mulheres mais poderosas do mundo, pela revista Forbes, em 2013. Segundo a revista, ele foi a modelo mais bem paga do mundo pelo sétimo ano consecutivo após acumular 42 milhões de dólares em 12 meses (entre junho de 2012 e junho de 2013).
Ainda em 2013, Gisele foi escolhida pela revista Época uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil.

Fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário