Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

UESPI divulga classificados da lista de espera do SISU 2015; Confira!

UESPI divulga classificados da lista de espera do SISU 2015; Confira!A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou nesta quinta-feira (12) a lista com os nomes dos candidatos classificados para preenchimento das vagas remanescentes, após o encerramento da chamada prevista no Sistema de Seleção Unificada – SiSU referente a primeira edição de 2015.
Confira as listas com os nomes dos candidatos classificados:
Corrente
Floriano
Oeiras
Parnaíba
Picos
Piripiri
São Raimundo Nonato
Teresina – Clóvis Moura
Teresina – Torquato Neto
Uruçuí
As vagas não ocupadas ao fim da única chamada regular prevista referente ao Processo Seletivo do SiSU/2015 serão preenchidas mediante utilização da Lista de Espera disponibilizada pelo SiSU, em convocações posteriores, através de Edital publicado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e divulgado nos endereços eletrônicos www.uespi.br e www.uespi.br/preg.
Só serão convocados nas chamadas quem comprovar, presencialmente de 19 a 25 de fevereiro, o interesse em participar da lista de espera. A primeira convocação será dia 2 de março. Os candidatos inscritos na Lista de Espera serão convocados para confirmação presencial de interesse, em um número até 10 vezes o número de vagas remanescentes de cada curso.
Confira o edital da lista de espera.


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário