Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Quarteto explode caixa eletrônico, troca tiros com a PM e é preso em Timon

Quatro homens foram presos na manhã desta terça-feira (3) após terem praticados crimes em diversas cidades do interior do Maranhão. O bando teria explodido um caixa eletrônico em uma Casa Lotérica na cidade de Buriti de Inácia Vaz, trocado tiros com a polícia em Coelho Neto, sofrido acidente e roubado um automóvel em Caxias e trocado tiros novamente em Timon, onde foram detidos.
Segundo informações da Polícia Militar de Timon, a explosão do terminal bancário ocorreu por volta das 2h. O quarteto teria fugido em seguida em um Corolla e enfrentado a polícia por volta das 4h. Du
  • rante a fuga, os criminosos colidiram com uma vaca por volta das 6h40 e pegaram um Prisma no povoado Brejinho na saída de Caxias, próximo a Timon, município onde encontraram a polícia e acabaram presos.
    De acordo com o major Sousa, subcomandante do 11º BPM, a Polícia Militar realizou barreiras e conseguiu fazer a interceptação. "Ao perceber os policiais, os bandidos começaram a atirar e houve revide. Três foram atingidos", contou. Um dos criminosos foi baleado na cabeça e os outros dois no tórax. Os quatro estavam com colete à prova de balas. A viatura da polícia foi atingida no para-brisa e no farol.
    Quatro pistolas (três .380 e uma 9mm), munição, celulares, relógios e R$ 2.052 foram apreendidos.
    Os acusados foram identificados como Wesley Bruno da Silva Oliveira Mendes, 20 anos; Rafael Wener Elias Silva, 24 anos; Pedro Correia da Silva Neto, 35 anos e Lucas Santos da Costa, 20 anos. Este último saiu ileso da ação e está na Central de Flagrantes de Timon.
    Lucas falou ao Cidadeverde.com que mora na zona norte de Teresina, negou que tivesse praticado o assalto mas confirmou que dirigiu o veículo. Ele está sendo interrogado pelo delegado Antonio Valente.
    Policiais militares declararam que os integrantes do bando afirmaram ser todos de Teresina.




    Flash de Caroline Oliveira
    Carlos Lustosa Filho
    redacao@cidadeverde.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário