Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mulher morre com facada no peito após briga em bar na região de Paulistana

Mulher morre com facada no peito após briga em bar na região de PaulistanaUma mulher de nome LARICE BENEDITO DA SILVA de 26 anos foi brutalmente assassinada com uma facada que lhe atingiu o peito por volta de 23 horas desta quarta-feira (11) quando a mesma estava dentro de um bar no povoado Jacú, município de Queimada Nova (PI).
Segundo informações, o crime ocorreu por um motivo fútil, sendo que a vitima teria sido avisada pelo dono do Bar que estaria fechando o estabelecimento, e a mesma teria dito que “gostei de tudo, menos do sorriso”, o que teria sido o suficiente para o suposto assassino se enfurecer e armar uma grande bagunça e desferir a facada fatal no peito da mulher.
O suspeito trata-se do próprio dono do bar, um homem conhecido por “Zé Brasileiro” que também teria atingido o braço um homem que estava no interior do bar e correu para não ser morto. Após o crime o suspeito fugiu de motocicleta. 
A vitima era solteira e tinha três filhos menor de idade. O corpo foi levado até o Hospital Regional de Paulistana (PI), após verificação medica retornou para o povoado Jacú.
 
A Policia Militar de Queimada Nova (PI) com os policiais Sgto Vila Nova e Sd Batista esteve no local registraram a ocorrência e realizaram buscas até por volta de 4 horas da manhã, porem, não localizou o suspeito.

Fonte: FNNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário