Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mulher é presa com 4 Kg de crack dentro de mochila infantil no Piauí

Mulher é presa com 4 Kg de crack dentro de mochila infantil no PiauíUma mulher foi presa com aproximadamente R$ 600 e com quilos de crack dentro de uma mochila na noite de segunda-feira (23). O flagrante aconteceu uma durante blitz na Ponte Nova, que liga Teresina a Timon, no Maranhão. Segundo o delegado Menadro Pedro, a mulher foi presa ao ser abordada em um ônibus que fazia o trajeto entre São Luís e Teresina.
Ao ser questionada sobre a origem da droga, a mulher afirmou que uma desconhecia lhe pediu para trazer a mochila até Teresina e ressaltou que o dinheiro é fruto do eu trabalho, mas não revelou qual sua profissão.
O delegado afirmou que a operação foi fruto de uma parceria da Delegacia de Entorpecentes com o Comando de Policiamento da Capital e teve o auxílio do 1º e do 6º Batalhão da Polícia Militar.
“Estávamos fazendo uma operação de rotina quando nos deparamos com a droga. Verificamos os documentos dos passageiros e após consultar o nome da suspeita descobrimos que ela já tinha sido presa em Brasília. Então, fomos verificar a mochila dela e encontramos os tabletes de drogas”, contou o delegado.
Após a prisão, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ,conforme o delegado, será transferida para Penitenciária Feminina nesta terça-feira (24) .


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário