Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Elmano diz que fica no PTB; diretório nacional quer Fábio Abreu na Câmara

O senador Elmano Férrer (PTB-PI) afirmou na manhã desta segunda-feira (23) que continuará no partido, mesmo após as divergências entre os diretórios estadual e nacional, que ainda não se entenderam em relação ao destino do deputado federal Fábio Abreu (PTB-PI). 
Foto: Wilson Filho/Cidade Verde 
Segundo Férrer, com a formação do bloco no Senado com o PTB, PR, PSC e PRB, melhorou a relação com o diretório nacional. "Não há pressão. Nós passamos e o partido fica. Vamos continuar no partido", declarou.

Elmano Férrer informou que o ex-senador João Vicente Claudino permanece na direção estaudal do PTB do Piauí até o fim do ano. Situação de Fábio Abreu
O descompaso continua, no entanto, quando o assunto é o destino do deputado federal Fábio Abreu, com posse marcada na Secretaria de Segurança do Piauí no dia 5 de março. O desejo do PTB nacional era de que o ex-capitão da PM permanecesse em Brasília.
Elmano Férrer disse não entender o descompasso entre as duas executivas. O senador admitiu que ainda existem problemas internos, mas achava melhor que eles fossem resolvidos dentro do partido e não se tornassem públicos. Por fim, desejou sorte ao Fábio Abreu na sua gestão. "Confio que o Fábio Abreu irá executar um bom trabalho a frente da Secretaria de Segurança".
Eleições
Sobre candidaturas em 2016, o senador afirmou ser cedo para tratar do assunto, mas é confortante ter seu nome lembrado para disputar a Prefeitura de Teresina.
O senador lembrou que o PTB está em mais de 200 municípios e as comissões provisórias precisam ser renovadas.

Yala Sena e Ubiracy Sabóia (flash)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário