Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Com apenas 16 anos, Sasha Meneghel corre após ser fotografada em porta de boate carioca

Já era por volta de 1h30m quando Sasha chegou a uma boate na Lagoa, na madrugada de sábado. Acompanhada de um grupo de amigos, a filha de Xuxa se preparava para entrar no local, mas correu ao perceber que estava sendo fotografada.
O grupo que acompanhava a adolescente procurou o paparazzo e disse que ela não tem paz e que não gosta de ter a vida exposta na mídia como a mãe. A filha de Xuxa, que ainda tem 16 anos, se escondeu entre as árvores enquanto aguardava o motorista para buscá-la. Sasha ainda ficou dentro do carro durante cerca de 30 minutos conversando com os amigos antes de ir embora, sozinha. Sasha já demonstrou diversas vezes sua insatisfação em ser fotografada pelos paparazzi desde a infância. Ano passado, na comemoração dos 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel, ela se recusou a posar para fotos.
A adolescente é bastante envolvida no projeto criado pela mãe e, na ocasião, demonstrou intimidade com as crianças atendidas e se emocionou com a apresentação do coral. Apesar de evitar a exposição, Sasha roubou a cena no primeiro dia deste mês ao acompanhar a mãe e o padrasto, Junno Andrade, durante a premiação da Brazil Foundation, em Miami. Na ocasião, Xuxa recebeu uma homenagem por seu trabalho com a fundação. Usando um longo vermelho com decote nas costas, Sasha foi comparada a Gisele Bündchen.



FONTE: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário