Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Wellington Dias autoriza obras no município Massapê

O governador Wellington Dias visitou o município de Massapê na manhã desse sábado (31). Na oportunidade, o chefe do executivo estadual participou da posse da prefeita Luíza Cecília de Carvalho, na Câmara Municipal de Massapê, além de autorizar importantes obras para a cidade.

Durante o cumprimento da agenda, Wellington assegurou a conclusão de obras, e a execução de projetos para o desenvolvimento do estado. “Com a retirada do Piauí, do Cauc, nós vamos fazer o dinheiro que estava parado, circular na economia gerando emprego, renda e a execução de obras como a recuperação da estrada que liga Massapê a Jaicós”, disse. O governador afirmou que está analisando com equipe técnica, uma solução para abastecimento de água nas cidades de Jaicós e Massapê.
Wellington Dias autorizou através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a elaboração de projeto para a reconstrução da passagem molhada, na localidade Angical, Rio Boa Esperança. O projeto para as obras de recapeamento da rodovia que liga Jaicós a Massapê também foi autorizada, assim como, a primeira etapa de asfaltamento de Massapê em direção ao povoado São Francisco.
Para a prefeita, Luíza Cecília, a autorização dessas obras são a realização de um sonho do moradores de Massapê, e reforçam o compromisso do governador com o município. “Essas obras são um sonho para quem vive em Massapê, pois durante muito tempo fomos esquecidos. Precisamos do apoio do governo para resolver muitos problemas como o acesso a cidade e o abastecimento de água em algumas localidades”, afirmou.
“Essas obras são importante demais, isso aqui é um sonho de muitos anos. São obras que vão facilitar o acesso a Massapê a Jaicós. E aqui boa parte da população é do inteiror, então a passagem molhada é de grande utilidade para o deslocamento no período de chuva, porque sem ela não há deslocamento, poiso rio sobe e impede de carros e motos atravessem”, comemorou a comerciante, Marlúcia Marlene da Costa.


Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário