Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 6 de março de 2023

Lideranças de Marcolândia, mais alinhadas aos governos do PT, ouvem representante do Hospital Beneficência

Lideranças políticas de Marcolândia que estiveram na defesa dos candidatos do “Time do Povo” na Eleição de 2022, entre os quais o ex-prefeito Chico Pitu, ouviram na segunda-feira, 6 de março, um dos representantes do Hospital Beneficência de Marcolândia.

O Hospital Beneficência de Marcolândia, por tudo o que se ver e ouve, vai funcionar no prédio da Fundação Joaquim Simeão, entidade que já serviu a população de Marcolândia quando Chico Pitu era prefeito e, coincidentemente, Dr. Corinto Matos, era o coordenador de Saúde do município.

Quando da reunião, o ex-prefeito Chico Pitu, falou que, para garantir água para o funcionamento do Hospital Beneficência de Marcolândia, teve início no dia 23 de janeiro de 2023, os serviços da adutora que vai captar água na barragem do Estreito para Marcolândia.

Na quarta-feira, 8 de março, o ex-prefeito Chico Pitu tem agenda com alguns dos deputados estaduais eleitos e que foram votados em Marcolândia. Com os deputados, incluindo o deputado petista Francisco Limma, Chico Pitu deve tratar de assuntos relacionados ao funcionamento do Hospital Beneficência.

Fonte: Portal Novos Tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário