Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

STTR de Marcolândia-Piauí realiza confraternização natalina com trabalhadores e trabalhadoras rurais e comemoram seus 30 anos de existência com chegada de trator.

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Marcolândia, que tem como presidente a srª Jacirlene Lopes, realizou na manhã desta terça-feira (20), em sua sede, a sua Confraternização Natalina.

O STTR que este ano comemora seus 30 anos de luta junto à classe trabalhadora rural de todo o município recebeu, na manhã desta terça-feira das mãos do ex-prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), as chaves de um trator agrícola fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Francisco Limma.

A presidente Jacirlene fez um balanço das ações desenvolvidas pelo sindicato durante este ano, agradeceu as parcerias, e ressaltou que a união dos trabalhadores rurais é fundamental pela valorização e melhoria da vida do homem no campo. Jacirlene mostrou-se satisfeita com as conquistas alcançadas durante todos esses anos de trabalho.

“Hoje é um dia muito importante onde estamos colhendo mais um fruto do esforço do deputado Francisco Limma que tanto tem feito pelo nosso município, este trator vai ajudar os nossos produtores nos trabalhos de melhorias no campo e na cidade”.

O ex-prefeito, Chico Pitu, falou da importância do trator para os trabalhadores e trabalhadoras rurais e agradeceu ao deputado Limma por estar sempre trazendo melhorias para o município de Marcolândia.

"Parabéns para o Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Marcolândia que este ano completa 30 anos de existência, lutas e história no fortalecimento das políticas públicas para os agricultores e agricultoras familiares. Parabéns ao deputado Francisco Limma por esta grande conquista para o STTR da nossa Marcolândia que é este trator que será de grande importância e parabéns à presidente Jacirlene Lopes e sua equipe da diretoria que tem feito um grande trabalho à frente da organização que representa o homem e a mulher do campo” disse Chico Pitu.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário