terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Com tema “Príncipes e Princesas”, a Escola Centro Educativo União- CEU realiza formatura dos doutores do ABC 2022.

No último dia 16, a Escola Centro Educativo União- CEU transformou o Ginásio Poliesportivo Carlos Washington Gomes Ferreira em um verdadeiro Reino Encantado. A solenidade de formatura dos alunos da educação infantil III/ 2022 foi marcada pela alegria de princesas e príncipes cheios de sonhos, celebrando suas conquistas.

A festa contou com a presença das seguintes autoridades: a diretora e proprietária da escola, Madalena de Sousa Pires Rodrigues e seu esposo Eurípdes Rodrigues, o prefeito municipal, Corinto Matos e a primeira dama e também proprietária da escola, Auxília Matos e dos professores e funcionários da escola além dos formandos e seus familiares.

Os doutores do ABC encantaram a todos com a apresentação “Príncipes e Princesas”. A aluna Maria Laura, oradora da turma, realizou seu discurso para todos os presentes.

A aluna e doutora Marielly Rouse conduziu o juramento que foi acompanhado por todos os colegas.

Melissa Andrade fez o agradecimento a Deus; Ana Isis agradeceu aos pais; Iure realizou um agradecimento especial às professoras; o formando Kaio fez uma linda homenagem aos coleguinhas; os alunos Isabella e Bernardo deixaram uma linda mensagem de natal e ano novo para todos.

“É fácil reconhecer um conto de fadas. Animais que falam, poderes mágicos, príncipes e princesas não costumam faltar. Nele, somos transportados para um lugar onde tudo é possível. Nossos príncipes e princesas receberam o certificado pela conclusão da educação infantil. Que alegria presenciar esse momento! Agradeço a Deus, aos educadores, a todos os que fazem parte do Centro Educativo União e aos familiares por terem nos acrescido em valores e alegrias e por nos permitir presenciar essa etapa tão importante em suas vidas. Em nossos corações transborda de gratidão por nos permitirem em fazer parte da construção desse mundo encantado, no qual nossos príncipes e princesas sairão do ‘era uma vez’ para o ‘agora é a sua vez’. É bom ser criança, ver a vida com olhos de sonhos, onde brilha a esperança e a felicidade. Tempo em que nos encantamos a cada descoberta e vibramos de alegria a cada vitória alcançada. Por isso, parabenizo a todos os formandos da Escola Centro Educativo União.” enfatiza a diretora e proprietária da escola, Madalena de Souza Pires Rodrigues.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário