Constâncio Gomes foi encontrado por um dos voluntários há uma distancia de dois quilômetros de sua residência, na localidade Lagoa do Tigre, zona rural de São Julião.
De acordo com a Policia, que esteve periciando o local, tudo indica que ele tenha morrido ainda na madrugada de hoje por inanição, ou seja, de fome e sede.
“Ao que parece, após Seu Constâncio andar bastante, ele se deitou próximo à uma cerca, forrou a cabeça com um pano, e morreu ali mesmo, sozinho”, declarou um dos voluntários.
O corpo do ex-gestor foi removido por uma funerária para a cidade de Fronteiras e será velado durante toda a noite de hoje em sua residência na localidade Lagoa do Tigre. Assim como a Polícia, a família descarta qualquer possibilidade de sequestro ou assassinato.
De acordo com a família, na manha desta sexta-feira, 24 de abril, será rezada uma missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora das Conceição em São Julião e em seguida ele será sepultado no cemitério sede de São Julião.
O desaparecimento do ex-prefeito comoveu a população do município. Desde então, a movimentação na residência de Constâncio é intensa. Hoje, com o fim das buscas, muitas pessoas visitam a residência, situada na zona rural do município.
Com informações do Piauí em Foc
Nenhum comentário:
Postar um comentário