PATRÍCIO MOVEIS

PATRÍCIO MOVEIS

Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ministério Público recebe denúncia contra Cássio por comentário racista

Cássio Lannes pode ter se envolvido em uma polêmica. De acordo com o Ministério Público Federal do Rio de Janeiro, uma representação foi feita em Brasília e enviada à capital fluminense, sede do Big Brother Brasil 14. Tudo isso por conta e uma declaração feita pelo confinado considerada racista, em conversa com a personagem Valdirene (interpretada pela humorista Tatá Werneck), de Amor à Vida, na madrugada de 16 de janeiro.
Cássio disse que a atriz era muito baixinha e questionou se ela pensava em se relacionar com um homem do tamanho dele (1,97m). Interpretando Valdirene, Tatá brincou: uma amiga teria morrido por isso. Em seguida, o brother disse que, por causa da performance que tem, responde um processo criminal que quase o tirou do reality show, já que "atravessou" uma mulher negra com quem manteve relações sexuais.
Ele ainda afirmou que acreditou que a garota era capaz de suportar o seu dito avantajado órgão reprodutor masculino, já que ela estaria acostumada a se envolver com homens negros, na concepção dele, também donos de "órgãos avantajados".
O caso será investigado por um procurador que, posteriormente, informará as medidas a serem tomadas. Conforme ainda o MTF, tudo começou a partir de uma denúncia vinda de um representante da Coordenação Nacional de Entidades Negras feita para a ouvidoria da Secretaria de Políticas Para Mulheres da Presidência da República, em Brasília.




Nenhum comentário:

Postar um comentário