EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Universitário de Simões morre e outro fica ferido em grave acidente; veja fotos

Universitário de Simões morre e outro fica ferido em grave acidente; veja fotosO jovem universitário José Ramalho Xavier, de 27 anos, morreu em um grave acidente automobilístico ocorrido na noite desta terça-feira (21), na BR 316, na localidade Feira Nova, próximo a cidade de Araripina.
Zé Ramalho seguia de Araripina rumo a cidade de Simões quando se envolveu no acidente, que teria ocorrido numa tentativa de ultrapassagem. O veículo, modelo Gol, de cor preta, capotou e ficou destruído. Ramalho foi arremessado fora veículo, não resistiu às lesões e morreu no local.
O veículo era ocupado por outro jovem identificado por Leonildo Airlon Lopes de Carvalho, conhecido por Deguim. Este foi socorrido e levado ao hospital da cidade de Araripina com lesões leves, foi atendido e liberado ainda na noite de ontem.
Ze ramalho 1 Ze ramalho 2
Ze ramalho 3 ze ramalho 4
Ambos os envolvidos no acidente são naturais do município de Simões. Zé Ramalho é correspondente bancário do Banco do Brasil e foi candidato a vereador do município nas eleições de 2012. Deguim é estudante universitário da Universidade Federal do Piauí, no polo da UAB de Simões.
Jovens Zé Ramalho e Deguim
Jovens Zé Ramalho e Deguim
Os dois amigos haviam passado o feriado de Tiradentes numa confraternização na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Araripina.

A notícia do acidente e da morte precoce de Zé Ramalho entristeceu a cidade de Simões. O jovem universitário era muito conhecido no município. Em sua página no Facebook, muitos amigos deixaram mensagens lamentando a sua morte
Font Cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário