Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 7 de abril de 2015

Quatro homens roubam carro e são presos após capotarem o veículo

Quatro homens roubam carro e são presos após capotarem o veículoQuatro homens tomaram de assalto um carro modelo prisma de cor preta no final da tarde de ontem (06), na Vila Operária, zona Norte de Teresina. O bando empreendeu fuga em direção a José de Freitas, mas capotou o veículo próximo ao povoado Campestre, zona rural da capital.
A polícia, então, montou barreiras em pontos estratégicos para conseguir localizar os acusados. Segundo o coronel Márcio Oliveira, comandante do policiamento da capital, os bandidos pegaram um ônibus com destino a Teresina. “Eles abandonaram o carro no meio da estrada e nossos policiais foram acionados. Assim, todos os ônibus que passavam pelas barreiras montadas eram parados e eles foram encontrados tentando voltar para a capital”, detalha.
Ao serem presos, os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes. No local, o proprietário do veículo fez o reconhecimento dos acusados e eles foram transferidos para a Casa de Custódia.
A polícia, agora, investiga a participação dos presos em um homicídio que aconteceu há pouco mais de uma semana, no bairro Cabral, zona Norte de Teresina. “Até agora, eles são apenas suspeitos de terem praticado o crime. Ainda vamos investigar e, se ficar comprovado, eles também responderão por esse homicídio”, conta o coronel Márcio. Ele completa dizendo que os homens moram próximo ao local onde aconteceu o assassinato.


Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário