Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Estudantes morrem ao colidir moto com Hilux na PI 113

Estudantes morrem ao colidir moto com Hilux na PI 113Por volta das 19h desta quarta-feira (22/04), foi registrado um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo modelo Hilux na PI-113, entre José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, na altura da localidade ‘Marcos’.
De acordo com as informações da polícia militar, dois jovens que residiam na localidade Caiçara ll, zona rural de José de Freitas, colidiram sua motocicleta com uma caminhonete de cor branca e placa LWE 9800/Esperantina, quando trafegavam na PI-113.
Os estudantes morreram no local do acidente. O motorista do veículo se dirigia de José de Freitas para Esperantina quando colheu violentamente os jovens. Em seguida, temendo represália, saiu do local sem prestar socorro às vítimas.
A Hilux arrastou os dois por cerca de 50 metros do local do acidente, deixando ambos às margens da PI-113, já a motocicleta ficou embaixo do automóvel, totalmente destruída.
Policiais militares e civis se destacaram para o local, para controlar o trânsito. A perícia esteve no local para realizar os procedimentos legais e apontar as causas do acidente.
Uma ambulância do SAMU foi acionada para prestar socorro, mais as vítimas já estavam sem vida. Os corpos serão encaminhados para o IML em Teresina.
Fonte: Com informações do JF Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário